quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Manter a Unidade Popular e Democrática!

Estamos no final do mês de agosto e a candidata Dilma Roussef está muito bem cotada nas pesquisas de opinião, com provável vitória no primeiro turno. Isto nos fortalece politicamente, não é ainda a vitória nas urnas, porém temos que garantir à Presidente uma maioria no Congresso Nacional, o que será bastante difícil, mas não impossível.
Temos que votar nos candidatos que compõem a frente de partidos "Para o Brasil Seguir Mudando", nos candidatos a deputado federal dos seguintes partidos:  PT, PMDB, PCdoB, PDT, PRB, PR, PSB, PSC, PTC e PTN.

 E de preferência em candidatos laicos, sem vinculação religiosa, pois entre eles há muitos misóginos(http://pt.wikipedia.org/wiki/Misoginia) e homofóbicos (http://pt.wikipedia.org/wiki/Homofobia).
Misoginia e homofobia: anacronismos na sociedade brasileira!

Precisamos eleger senadores comprometidos com o programa de Dilma e isso deve ser estudado por nós em cada estado. Fiquem com atenção pois há muita gente vendendo gato por lebre. Em São Paulo temos a Marta (133) e o Netinho (650). São dois senadores em que iremos votar.

Não podemos baixar a guarda frente ao terror da oposição burguesa, racista, exploradora e opressora de ver uma mulher, oriunda da esquerda mais comprometida com os trabalhadores, os explorados e os oprimidos ser eleita, muito pior porque é a candidata daquele que essa elite egoísta classificava como incapaz de gestionar o Brasil, o nosso querido Presidente Lula.

Chorem de raiva, mas o povo não é bobo - sabe quem são os corruptos e neles não irão votar!

Eu, pessoalmente, estou muito feliz!
A cada eleição aprendo com o povo, que sempre me surpreende.

Agora, eu gostaria muito que o Mercadante tivesse mais voto, fosse mais conhecido. Na minha opinião ele não é visto na Campanha Eleitoral como candidato a Governador apoiado por Dilma e Lula.

Vamos juntar o casal vitorioso ao Mercadante (13), nosso candidato a governador do Estado de São Paulo.
Força e Paz!

Agora vamos relaxar com o Dilmaboy!

http://www.youtube.com/watch?v=sCgjQJMhIhU

Nenhum comentário:

Postar um comentário