terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LIBERDADE IMEDIATA PARA CESARE BATTISTI!

O Presidente Luíz Inácio Lula da Silva, em seu último dia de trabalho, ouvida a Advocacia Geral da União (órgão responsável pelo cumprimento das Leis pelo Poder Executivo), feito com base nos termos da Constituição brasileira, nas convenções internacionais sobre direitos humanos e do tratado de extradição entre o Brasil e a Itália, negou extradição pedida pelo governo italiano do refugiado político italiano CESARE BATTISTI.

A canalha fascista, enroscada nos meandros do frágil governo italiano e na parcela da sociedade italiana que ainda acha que é poderosa como os centuriões do Império Romano, protestou e fez ameaças ao Brasil.

Como se os governantes de nosso país fossem dar bola para bandidos mafiosos italianos.

Os europeus dizem ainda que irão a tribunal internacional para condenar o Brasil. Só podem ser mesmo ignorantes que se acham o máximo e podem dobrar um país que cumpre as Leis Internacionais como o Brasil: esses imperialistas italianos formam uma gangue PERIGOSA, suja de sangue porque têm um passado belicoso que os condena e ainda por cima, os espertinhos que fazem negócios escusos (prostituição, tráfico de crianças e mulheres, etc) querem sair do lugar CHEIO DE CONFLITOS, que é a Europa, para vir querer cantar de galo e cometer toda sorte de crimes nas Américas. E alguns maus compatriotas dão apoio a esses bandidos.

Temos que ficar alertas sempre! Cesare Battisti é escritor e vive disso! Viveu anos na França e é apoiado pelo Presidente Sarkozy, INCLUINDO amplos setores da comunidade literária mundial! Seus crimes - se os cometeu - já estão prescrito frente às nossas Leis. Não podemos repetir o caso OLGA BENÁRIO, de triste lembrança para todos nós, brasileiras e brasileiros, que queremos JUSTIÇA!

Creio que o senhor Peluso está se enganando ou errando, não posso imaginar que está querendo dar um golpe de estado, talvez agindo de má-fé ou mesmo se submetendo a interesses exóticos impronunciáveis - como saber?

O senhor Peluso é um juiz que conhece a Constituição e a justiça brasileira! A decisão que deve vir dele é de libertação imediata de Cesare Battisti! CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL! PRETO NO BRANCO!

A decisão de negar extradição ao governo italiano cabia ao Presidente da República Federativa do Brasil, O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE LULA, que já se decidiu dentro da Lei e do respeito aos Direitos Humanos conforme decisão tomada há meses pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) - e ninguém votou no senhor Peluso para presidente (você votou nele para alguma coisa?).

Se o senhor Peluso não agir de forma constitucional passará a ser, para mim, um verme lambe bota (lembrem-se que a Itália é uma bota - quá, quá, quá!) ou sob suspeição de corrupção  (e aí não é uma brincadeira como de lambe-bota, neste caso ELE TEM QUE SER INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL) por estar protelando a libertação de CESARE BATTISTIdo livre guerreiro escritor italiano, resistente à perseguição dos  corruptos vendidos ao governo  imoral e pseudo-imperialista vigente na Itália onde infelizmente ainda subsiste um racismo entre o norte rico e sul mais pobre! Sem falar que o Senhor Peluso deveria ser julgado por seus próprios pares no STF!

XÔ, IMUNDOS RACISTAS DE QUALQUER PARTE DO MUNDO!

BASTA DE AUTORITARISMO QUE NÃO CUMPRE A LEI!

LIBERDADE JÁ PARA BATTISTI!

STF CUMPRINDO COM O QUE DECIDIU HÁ MESES!

VIVA A DEMOCRACIA E O SOCIALISMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário