quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nem tem um mês e já estão atacando a Dilma!

O machismo chegou ao seu ridículo máximo!

A presidente Dilma chegou à liderança do governo há menos de um mês e, de todos os lados, desde seus próprios apoiadores e colegas até sua oposição mais cruel e descabida começaram os ataques à sua prudência, sua impaciência, sua ação desmesurada...cada qual com críticas completamente deslocadas no tempo e no espaço.

Como dizíamos do Lula - deixe o homem trabalhar! a hora é de dizer: DEIXEM A MULHER TRABALHAR!

Eu fico sempre chocado com as malandragens dos que não optam por apoiar quem se deve apoiar. A cultura demotucana ainda é majoritária entre a elite pensante deste país - só que esta elite é machista, misógina, homofóbica, anacrônica em termos sócio-político culturais. É uma elite que está subjugada aos valores da sociedade européia e norte-americana, aos donos do mundo imperialista e opressor, senhores da guerra e do ódio aos que são diferentes e tem ritmos de compreensão e construção de realidades diferentes.

Não queremos mais um mundo que detrua a natureza! Votar em Dilma significou isso para a maioria dos cidadãos e cidadãs de nosso país.

Não queremos um Brasil onde os Direitos Humanos não sejam respeitados e queremos influir no mundo para que os Direitos Humanos pautuem nossas relações internacionais.

Queremos o Brasil onde seu povo saia da miséria e da desesperança material, o povo cada vez mais culto e leitor.

Queremos o Brasil forte, soberano e que se torne liderança mundial para termos o mundo de liberdade, igualdade, solidariedade e laico!

Dilma, nossa presidente, tem tudo para, nestes quatro a oito anos, provar que sempre foi e sempre será a guerrilheira da vida, das mudanças, da Democracia e do Socialismo.

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário