terça-feira, 27 de setembro de 2011

TREMAI, AUTORITÁRIOS LADRÕES DO POVO!

Nossa presidente fez o discurso de abertura anual da Assembléia das Nações Unidas. Dilma Roussef foi a primeira mulher a fazer isto porque é o representante oficial brasileiro quem abre essas assembléias. Nada demais se não fosse a posição firme de Dilma quanto às questões de Direitos Humanos, Democracia e Desenvolvimento econômico-social que o Brasil expressa de forma incomparável para toda humanidade. Nosso país deu um salto de qualidade e quantidade após os anos dos governos do presidente Lula - de qualidade quando incorporou milhões de miseráveis e pobres a uma classe média que mantém aquecida a economia, de quantidade, quando fez o Brasil crescer de uma forma tão veloz que os números do crescimento econômico são imensos.

Mas essas lideranças não têm apoio de uma mídia que recebe muita dinheiro público para existirem. Respeite-se a liberdade de imprensa, de expressão, mas não os abusos difamatórios quase sempre irresponsáveis que não respeita sequer o direitos pleno de resposta.

Pior quando elementos pagos pela mídia e pelos setores mais atrasados, anacrônicos e vende-pátria questionam uma homenagem merecida, um reconhecimento elegante de uma instituição universitária que prega - corretamente - que um diploma não faz um bom profissional, um bom cidadão. Lula está sendo mais uma vez vítima desta parte da sociedade brasileira que não aguenta ver "pobre" andando em seu carro próprio, viajando pelo mundo, vestindo-se melhor, alimentando-se dignamente, etc

http://www.blogcidadania.com.br/2011/09/imprensa-brasileira-foi-a-franca-reclamar-de-premiacao-a-lula/

Chorem, tucanalhas imbecis! Gritem, demoníacos racistas! Esperneiem, papistas comunistas covardes!

O povo brasileiro continua em seu caminho rumo à vitória retumbante da Democracia, de uma sociedade mais justa e igualitária - Socialista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário