segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O BRASIL PODE MAIS!




Não importa o governo.

Seja municipal, estadual ou federal. 

A Copa do Mundo de 2014 será realizada em nosso querido Brasil, com toda a alegria que uma Nação Multirracial, Multicultural e fanática por futebol é capaz!

Aqueles que são violentos, politiqueiros e capachos do imperialismo (complexo militar armamentista ianque) não conseguiram e nunca conseguirão manipular o povo, mesmo com todo o dinheiro que possuem. 

Nossas consciências não são compráveis, muito menos emburrecidas pelo capitalismo explorador e opressor. 

Os livres do Brasil estamos atentos às tentativas de golpe e ações contra a democracia que os inimigos do povo e do Brasil  que sempre nos ameaçam.

A Copa do Mundo não é panaceia, muito menos resolução dos problemas, insuficiências e da falta de participação popular nas decisões maiores do país. 

Somente a organização livre e independente da classe trabalhadora, e o povo unido pelo socialismo, seremos as principais forças que farão as mudanças radicais que nossos governos, sociedade e organização sócio-política e econômica necessitam.

Não conseguirão deter a avalanche de solidariedade e comunhão de ideais inclusivos que se mantiveram firmes décadas após a derrota dos corruptos militares, sua ditadura genocida e neoliberais oportunistas e pseudo-democratas que usaram o país durante décadas.

Vencemos e venceremos todos os que querem impedir o avanço do socialismo e da democracia!!!!




UNIDOS SOMOS FORTES E INVENCÍVEIS.

VIVA A DEMOCRACIA POPULAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário