domingo, 17 de agosto de 2014

FOTOGRAFIAS DE COMPOSIÇÃO POÉTICA.

Estas fotografias foram feitas em paredes e muros na cidade de Limeira, Estado de São Paulo por mim, Zeca Miranda.










FOTOGRAFIAS DA CIDADE DE LIMEIRA

Minhas fotografias documentais da cidade estão aqui.

Zeca Miranda.







CONSTITUINTE EXCLUSIVA PARA A REFORMA POLÍTICA.

O povo brasileiro sabe que as regras do processo político e das eleições precisam mudar. Todos reconhecemos que os processos eleitorais e todas aas decisões referente às possibilidades de mudanças profundas na sociedade passam por ações políticas, sem abandonar as perspectivas de inclusão econômica das classe mais pobres da Nação.



Todos reconhecemos que é preciso alimentar o olhar, visão e audição político de nossa polpulação, desenvolvendo uma participação efetiva e decisiva nas ações de governo e de Estado. A exclusão sócio-econômica de grandes parcelas da população brasileira é histórica e coloca o país entre os que possuem a distribuição de renda mais terrível do planeta. Por isso, é no campo político que se podem abrir mais vertentes para que uma sociedade mais igualitária e profundamente democrática surja com força permanente em nossas terras.



A Constituinte Exclusiva para a Reforma Política é uma proposta que atende às aspirações de nosso povo que é cerceada por um Congresso Nacional e um Poder Judiciário ainda extremamente copnservador, excludentes e serviçais das classes mais poderosas do Brasil, A pequena abertura conquistada no Governo Federal, o Poder Executivo, está em perigo pois até reformas limitadas de representação social na abordagem de temas referente a cada Ministério, os chamados Conselhos de Participação Popular, não deliberativos está enterrado pela maioria do Congresso Nacional. Nossa elite não suporta sequer um debate com as classes populares de qualquer assunto.

Reverter isto é imperativo se queremos continuar vanaçndo nas conquistas populares e democráticas!

Visite o sítio eletrônico sobre o Plebiscito que acontecerá em setembro de 2014:

http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/

Fotografia de Composição

Estou postando minhas fotos de composição.
Fruto de Oficinas de Fotografia com Renê Mainardi e Cacá Dominiqui, estas fotografias representam meu olhar sobre a cidade de Limeira.